Gerente Vítima de Tentativa de Homicídio em Capinzal Passa por Cirurgias e Está Estável

Na tarde da última terça-feira (22), um gerente de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Capinzal, após ser agredido com uma arma branca durante um desentendimento dentro do escritório de uma empresa de transporte. O incidente surgiu devido a questões relacionadas às condições de trabalho, resultando em uma perfuração de 10cm no estômago do homem durante a briga.

Após o ataque, transeuntes prestaram socorro ao homem ferido, encaminhando-o ao Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal. Embora consciente durante o transporte, sua condição se agravou devido ao sangramento abundante.

Devido à gravidade da situação, ele foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST), onde passou por duas cirurgias. As intervenções incluíram uma laparotomia exploradora para investigar possíveis danos internos e uma gastrorrafia para reparar lesões no estômago.

Após as cirurgias, o paciente passou a noite com boa evolução e seu estado de saúde é estável. Ele continua internado no hospital, em recuperação.

A faca utilizada no crime foi encontrada na residência do suspeito e apreendida pela polícia. Caracterizada por seu estilo artesanal e uma lâmina de aproximadamente 25 cm, a faca estava guardada em uma bainha de couro.

Outras Notícias

Feminicídio em Concórdia, SC: Jovem de 20 anos é morta a tiros pelo companheiro

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros por seu companheiro, de 28 anos, enquanto segurava a filha do casal de a...

Mulher é assassinada em Concórdia e suspeito é preso pela PM

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo, dia 16, no bairro Petrópolis em Concórdia. O Corpo de Bombeiros...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem por regressão de regime

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta sexta-feira, 14, mandado de prisão em desfavor de ECH de 24 anos. A ação ocor...

Homem é preso ao tentar trocar cheque falso em instituição financeira de Capinzal

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h, no centro de Capinzal, após tentar trocar um ...