Mulher é assassinada em Concórdia e suspeito é preso pela PM

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo, dia 16, no bairro Petrópolis em Concórdia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas no local encontrou uma mulher sem vida.

A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também esteve no local e durante buscas e prendeu o suspeito de ter cometido o crime, o ex-companheiro da jovem de 21 anos.

Outras duas pessoas também foram baleadas e foram encaminhadas ao Hospital São Francisco para atendimento. As vítimas foram levadas por outros meios para atendimento. Um dos disparos teria atingido a cabeça de um dos homens.

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar é encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher assassinada é da região de Palmas no Paraná. A vítima deixou um menino de 6 anos e uma bebê de apenas seis meses de vida.

A dinâmica do crime ainda será apurada com o depoimento do suposto autor que foi preso. O corpo da jovem foi encontrado caído em via pública, próximo da casa onde ela morava com a mãe.

Os familiares e moradores escutaram alguns disparos, inclusive em uma casa próxima onde outros dois homens teriam sido baleados. Alguns minutos depois a mãe e uma irmã confirmaram se tratar de Bruna Moreno Cardoso, 21 anos.

Nativa FM / Atual FM

Outras Notícias

Jovem que sofreu acidente no interior de Capinzal não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Tiago Stiehl, de 23 anos, que sofreu uma greve acidente de trânsito na noite do domingo, dia 30 de junho, na comunida...

Princípio de incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros em Ipira

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h27min, desta segunda-feira, dia 08, para atender um princípio de i...

Problemas mecânicos causam tombamento de caminhão no interior de Piratuba

Um homem de 29 anos ficou ferido após o tombamento de um caminhão na Linha Zonalta, interior de Piratuba, na manhã de...

Casa é totalmente destruída em incêndio no interior de Piratuba

O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã de ontem, 30, incêndio em residência em Linha Zonalta, interior de Piratuba. ...