Vitória Kirst é coroada Miss Piratuba 2024

A jovem Vitória Kirst foi coroada Miss Piratuba 2024, na última quinta-feira. Com isso, Vitória é mais uma candidata classificada para a etapa estadual (Miss Santa Catarina Supranational 2025), que acontecerá em Itá, no Oeste do estado, de 1 a 4 de agosto.

O diretor da franquia Miss Santa Catarina, Juarez Tavares, enaltece a candidata e organizadores. “Cada etapa nos proporciona novas experiências e novas parcerias, despertando em todos nós um sentimento de emoção, de gratidão. Agradecemos aos patrocinadores, à candidata e a toda a comunidade piratubense, com certeza Piratuba vai ter uma ótima representante, que vai levar o nome da cidade e seus atrativos, para todo o estado e Brasil,” pontua Tavares.

A coordenadora estadual do concurso, Daiane Alflen Tavares, enfatiza que a qualidade das candidatas que participam das etapas municipais prenuncia o grande sucesso do evento programado para a cidade de Itá. “Para nós da coordenação é um motivo de orgulho observar o potencial das candidatas, que reúnem todos os predicados necessários para serem misses. Tudo isso nos dá a certeza da grandiosidade do concurso que teremos em Itá”, assinala.

Iridio Mayer, sócio-proprietário da Magilux Empreendimentos, externa o sentimento em ser o patrocinador da Miss Piratuba 2024. “Para a Magilux, é uma honra patrocinar uma iniciativa tão importante para Piratuba, pois nossa Miss vai divulgar nosso município e suas belezas naturais e atrações turísticas para todo Brasil através do concurso. Desejamos boa sorte à candidata e nos sentimos honrados em estar juntos nesse projeto, pois acreditamos nessas iniciativas, que trazem grande retorno para a comunidade", destaca.

A Miss Supranational Piratuba, Vitória Kirst, manifesta a alegria e a satisfação de ser coroada. “Ser Miss Piratuba é uma experiência extremamente gratificante e emocionante. É uma honra representar minha cidade no evento estadual, destacando a cultura, tradição e a força do nosso destino turístico. A jornada envolve muito mais do que apenas a competição; é uma oportunidade de crescimento pessoal, de fazer amizades duradouras e de usar essa plataforma para causas sociais importantes. Inspirar e motivar outras pessoas a perseguirem seus sonhos é um dos aspectos mais recompensadores dessa trajetória”, sublinha.

Miss Santa Catarina 2025

O município de Itá receberá de 1 a 4 de agosto de 2024, no Grand Suites Family Resort, o concurso Miss Santa Catarina. O Supranational trata-se de um dos cinco concursos mais importantes do mundo e faz parte do seleto grupo chamado de Grand Slam. Itá sediará a etapa estadual da franquia mundial. A final acontece sempre na Europa, e acabou de ocorrer esta semana na Polônia e a representante do Brasil, Isa Murta, ficou no top 4. No Brasil, todos os estados participam. O concurso Miss Santa Catarina será realizado num dos melhores resorts do estado, com vários dias de preparação, aulas de etiqueta, passarela, automaquiagem, branding pessoal, atitude, exemplos de promoção e marketing. As reservas no Resort podem ser feitas através do contato (49) 3520-5510.

Outras Notícias

Julho Amarelo alerta para importância da testagem para diagnóstico precoce e tratamento adequado das hepatites virais

O Julho Amarelo iniciou e, com ele, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) alerta para a importância do diagnóstico pr...

Monitoramento da Defesa Civil aponta chuva volumosa e risco de alagamento no Alto Vale do Itajaí

A aproximação de uma nova frente fria deve trazer chuvas intensas para todas as regiões do estado a partir desta quin...

Conhecidos os ganhadores do terceiro sorteio da compra premiada

A Piratuba FM realizou nesta semana, o terceiro sorteio da compra premiada. A promoção, em parceria com o comércio de...

Saída de pista seguida de capotamento é registrada no interior de Piratuba

Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 08, por volta das 12h, pró...