Duas pessoas morrem em incêndio de residência em Videira

Uma mulher de 26 anos é investigada por dar cocaína para o próprio filho de 5 anos. O caso aconteceu em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (13), após denúncias. A criança passou por um exame toxicológico, que constatou positivo para a substância, conforme a Polícia Militar. A mulher chegou a ser levada para a delegacia da cidade, prestou depoimento e foi liberada.

Além do filho de 5 anos, a mulher tem um bebê de 5 meses. Os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar até que a investigação instaurada na cidade seja finalizada. O nome dela não foi divulgado.

O Conselho Tutelar foi acionado junto à Polícia Civil para investigar a situação durante a madrugada em um endereço no bairro Sintrial, após denúncias. A suspeita foi questionada sobre a administração de substâncias ilícitas e negou o crime.

Com a suspeita, o Conselho Tutelar sugeriu que as vítimas fossem até o Hospital São Francisco, no centro de Concórdia, para passarem por exames. Um deles atestou positivo.

Conforme a PM, a mulher pode responder pelo crime de fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.

Previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o crime prevê pena de detenção de dois a quatro anos, além de multa.

G1

Outras Notícias

Polícia Civil alerta sobre golpe de falso sorteio em SC

A Polícia Civil da Comarca de Pinhalzinho emitiu um alerta à população sobre um golpe que vem sendo praticado com fre...

Polícia Ambiental apreende 122 redes em operação no Sul de SC

Uma grande operação da Polícia Militar Ambiental (PMA) realizada na quinta-feira (11) resultou na apreensão de 122 re...

Homem perde mais de R$ 2 mil em golpe de falsa venda de veículo em Campos Novos

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato na Avenida Sagrado Coração de Maria, em Campos Novos. O cas...

Homem é preso por violência doméstica em Catanduvas

Na tarde de domingo (7), por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência d...