Suspeito de cometer homicídio em Ipira foge do Hospital São Francisco
E.M de 35 anos, suspeito de matar o irmão de 33 anos com um tiro em Ipira, fugiu do Hospital São Francisco de Concórdia. A informação foi confirmada pela polícia na tarde desta segunda-feira, dia 25. Conforme já informado, os irmãos já tinham uma rixa antiga. No domingo, dia 24, E.M confrontou Diovane com uma arma de fogo. Com isso, Diovane pegou uma faca e o enfrentou, mas foi atingido com um tiro.
Ambos foram socorridos e conduzidos ao Hospital de Piratuba/Ipira. A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar no veículo de E.M. A Polícia Civil foi acionada. Diovane levou o tiro no olho esquerdo e ficou gravemente ferido, precisando ser intubado pelos profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira, tendo que ser acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para sua transferência hospitalar. Já E.M, estava ferido por faca no abdômen, mas estava consciente e foi estabilizado pela equipe. Ambos foram conduzidos ao Hospital São Francisco de Concórdia.
No Hospital São Francisco de Concórdia, Diovane não resistiu aos ferimentos e morreu. Já E.M estava internado, mas conseguiu fugir da unidade hospitalar. A Polícia Civil foi informada sobre sua fuga. Informações podem ser repassadas às Polícias Civil e Militar.
Magronada