
Foto: Bernardo de Souza - Magronada
Ex-namorado é o principal suspeito de esfaquear mulher em Piratuba
O principal suspeito de esfaquear uma mulher em Piratuba, é o ex-namorado da vítima.
A tentativa de feminicídio aconteceu no início da noite desta segunda-feira (21), na Avenida Dezoito de Fevereiro, no centro da cidade. A mulher, de 30 anos, identificada pelas iniciais CCS, foi atingida por uma facada no tórax e socorrida com vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na calçada, consciente, mas com dificuldade para respirar, perda de sangue e sinais de hipotensão. O ferimento foi identificado na região do ápice pulmonar direito, com hemorragia ativa.
Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao Hospital de Ipira. Por conta da gravidade do quadro, precisou ser transferida para o Hospital São Francisco, em Concórdia.
Segundo relato do atual namorado, ele estava em um mercado nas proximidades e, ao sair, encontrou a companheira ferida. Ele afirmou à Polícia Militar que o autor do ataque seria o ex-namorado da mulher.
A Polícia Civil esteve no local do crime e também no hospital. Um carro relacionado à vítima foi fotografado, mas não apresentava marcas de sangue. A faca usada no crime não foi localizada. O suspeito fugiu logo após o ataque e, até o momento, não foi encontrado.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas o homem ainda não foi localizado.
Nativa FM