
Mulher é presa por resistência, desobediência e ameaça em Piratuba
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar pelos crimes de resistência, desobediência e ameaça. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 22, por volta das 22h, em Piratuba.
De acordo com informações, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, sendo que quatro mulheres estavam exaltadas. Todas eram mães e filhas. No primeiro momento, os militares tentaram apartar as partes para tentar entender o ocorrido. Duas relataram que as suspeitas teriam ido até a residência, onde foram ameaçadas com uma faca. Os policiais tentaram conversar com as acusadas, mas elas se exaltaram e negaram a acatar as ordens da guarnição, negando-se a assinar o termo circunstanciado.
Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais tentaram conduzir as envolvidas de forma amigável à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba, mas novamente houve resistência. Os militares precisaram fazer o uso da força para conter uma das suspeitas do crime de ameaça e desobediência, contendo-a para preservar a integridade física dela e dos outros. Com o risco de fuga, a mulher foi contida e algemada.
Todas as envolvidas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Magronada