
PM registrou dois acidentes de trânsito nas últimas 24 horas em Capinzal
O primeiro acidente foi registrado por volta das 17h20min na Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal. Foi uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda CG placa de Capinzal, conduzida por um jovem de 22 anos, e um VW Gol placas de Ipira, conduzido por um rapaz de 28 anos, que tinha outros quatro ocupantes.
O motociclista que fazia entrega de água seguia em direção a Serra, foi surpreendido pelo carro que vinha no sentido contrário o qual manobrou para entrar na madeireira D`agnoluzzo, vindo a cortar a frente da moto que colidiu em sua lateral. O piloto recebeu atendimento de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado até o Hospital Nossa Senhora das Dores reclamando de dores na região da virilha, mas sem gravidade.
A guarnição controlou o trânsito, lavrou o boletim de acidente de trânsito e emitiu um TC (Termo Circunstanciado) ao motorista do Gol, já que o mesmo estava com licenciamento do veículo atrasado. O carro foi removido ao pátio da empresa de guincho credenciada.
Segunda ocorrência
O segundo acidente foi registrado por volta das 19h40min no Acesso Cidade Alta, no bairro São Cristóvão. Foi uma colisão entre um Renault/Sandero, placas MHU-3347 de Capinzal e uma motocicleta CBX 200 Placa MBP-2617 de Capinzal.
O piloto, de 28 anos, sofreu escoriações na mão, joelho e pé. A caroneira de 19 anos apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas até o Hospital Nossa Senhora das Dores.
A condutora do Renault/Sandero estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, então apresentou uma condutora habilitada e seu veículo foi liberado. Diante dos fatos foi feito levantamento fotográfico e confeccionado Boletim de Ocorrência.
Rádio Capinzal