
A vítima teria furtado drogas de um dos autores do crime
Polícia Civil prende suspeitos do crime no centro de Capinzal
A Polícia Civil Divulgou no final da tarde desta terça-feira, 28, as identidades de três homens presos sob a suspeita do homicídio de Sidi Amaral da Costa, 26 anos, encontrado morto em uma casa na Rua Nereu Ramos, em Capinzal.
Foram presos Marcelo Maury de Mattos, de 24 anos, Ian Miguel da Silva de Souza, de 19 anos, e Fernando Silva Teixeira. Um quarto suspeito segue foragido. As prisões são preventivas. Um dos suspeitos já estava preso desde a noite da segunda-feira, quando policiais militares realizaram a prisão no Centro de Capinzal.
De acordo com o delegado Ricardo Saroldi, que está à frente das investigações, o homicídio ocorreu porque a vitima furtou drogas de um dos autores do crime, que ainda não foi localizado. As investigações continuam.
O Caso:
Um jovem de 27 anos foi encontro morto dentro de uma residência no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, no centro de Capinzal. O fato aconteceu na Rua Nereu Ramos próximo ao Dorini Supermercado.
De acordo com um perito do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joaçaba; Cidi Amaral da Costa (vulgo Carioca) foi vítima de homicídio por esfaqueamento. O corpo estaria no local há alguns dias, provavelmente tenha sido assassinado em outro cômodo da residência e arrastado para o quarto.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Joaçaba. A Polícia Civil fez um levantamento no local do crime e iniciou a investigação.
De acordo com familiares, o jovem que é natural do Rio de Janeiro, estava desaparecido há sete dias. Desde a semana passada não era mais visto. Ele morava há cerca de 3 anos na Rua dos Almeidas, no centro de Capinzal.
Fonte/Autor: Eder/ Rádio Barriga Verde Foto: Policia Civil