
Acidente em Ouro
Acidente com duas mortes na SC-150 na região de Ouro
Ouro – Duas pessoas perderam a vida e outras três ficaram gravemente feridas em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 20h desta quinta-feira (11) na SC-150, entre o Parque e Jardim Ouro e o Santuário de Nossa Senhora do Caravágio, em Ouro.
A colisão envolveu o Fusca, placa LZT-8647 de Ouro, conduzido por Alcides Bugança de Lima, 54 anos, e o Corsa, placas EJY-02 90 de Zortéa. O condutor do Fusca ficou preso às ferragens e teve morte instantânea.
No Corsa, estava o casal Zulema Cordeiro de 52 anos, e Adão Cordeiro de 54 anos, além do filho José Cordeiro de 28 anos. Zulema não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores. O marido foi transferido para o hospital de Joaçaba. A família reside na comunidade de Novo Porto Alegre, interior de Ouro
Uma motocicleta que vinha em seguida, também colidiu no Fusca e o seu condutor sofreu ferimentos nas pernas. O acidente mobilizou Polícia Militar, Civil, e Corpo de Bombeiros.
Fonte: Rádio Capinzal