
Apesar do placar, torcida da Chapecoense apoia o time em SP
A festa foi da torcida do Palmeiras, campeão brasileiro, mas os fanáticos pela Chapecoense não deixaram o Allianz Parque cabisbaixos. Afinal, o foco do Verdão do Oeste é a decisão da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, quarta-feira, às 21h45min, em Medellin, na Colômbia.
O setor visitante do Allianz Parque foi invadido por palmeirenses e assim a torcida da Chape foi minoria. Apesar das torcidas estarem misturadas o clima era amistoso.
— Todo mundo gosta da Chapecoense. É um time simpático para todos e a nossa torcida ajuda para isso, é tudo na paz, sem confusão — analisa Guilherme Marchi, que é de Chapecó e mora em São Paulo.
Um grupo viajou do Oeste Catarinense até a capital paulista para acompanhar a Chapecoense. Parte deles da torcida organizada ChapeGole.
— Somos por volta de 50 torcedores. Estamos em todos os jogos na Arena Condá e fora de casa tentamos sempre ter representantes. Agora estamos preparando a viagem para Curitiba, vamos invadir a cidade — garante Alberto Amorim.
Os torcedores que estiveram no Allianz Parque não vão a Medellin. O pouco tempo para organizar a viagem encareceu os preços. Mas todos prometeram um linda festa em Curitiba.
— A cidade está mobilizada. Vamos em muitos para lá. Acreditamos no nosso time e por isso acho que seremos campeões. Se chegou até aqui pode ficar com a taça — analisou Antonio Zanella.
Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
AM