Ricardo Oliveira cumpre promessa a mascote da Chape ao festejar gol
Carlinhos, de cinco anos, entregou arco e flecha de presente ao atacante do Santos. Que prometeu comemorar um gol diante do América-MG simulando uma flechada.
Símbolo da Chapecoense e xodó da torcida do clube catarinense, o pequeno mascote Carlinhos, de cinco anos, recebeu convites de diversos clubes para homenagens na última rodada, e optou por ir à Vila Belmiro, onde o Santos venceu o América-MG por 1 a 0.
Carlinhos desembarcou com os pais em Guarulhos e foi para a Baixada Santista. No CT Rei Pelé, foi recebido pelo artilheiro Ricardo Oliveira, a quem deu um arco e flecha de presente, como mostraram as imagens da "Santos TV".
Como agradecimento ao carinho do menino, Ricardo Oliveira prometeu a Carlinhos que comemoraria um possível gol como se tivesse atirando a flecha. E cumpriu.
Aos três minutos do segundo tempo, Copete cruzou e Ricardo Oliveira cabeceou para o fundo das redes para marcar o gol da vitória. Na comemoração, ajoelhou no gramado e simulou atirar com o arco e flecha, lembrando a promessa a Carlinhos, que entrou em campo com o atacante.
O Santos homenageou a Chapecoense na partida deste domingo, usando o escudo do time catarinense no lado direito da camisa e o lema "Força Chape" no espaço dedicado ao patrocinador master. E também fez uma reverência ao Atlético Nacional, estampando o símbolo da equipe colombiana no parte central do uniforme.
Fonte: G1
AM