Conheça os detalhes do complexo da Havan que será construído em Joaçaba

Durante o lançamento oficial da Havan de Joaçaba, nesta terça-feira, 04, foram dados detalhes do projeto do complexo que abrigará a mega-loja, praça de alimentação e cinema do novo empreendimento. O ato aconteceu no gabinete do prefeito Dioclésio Ragnini.

O empreendimento, que está sendo chamado de complexo da Havan, será construído ao lado do Acesso Adolfo Zigelli, em frente a empresa Pegoraro, no Bairro Boa Vista e deverá provocar um choque de desenvolvimento na parte alta da cidade.

O objetivo da Havan é construir uma megaloja de sete mil metros quadrados, com estacionamento gratuito, três salas de cinema e área de alimentação, em uma ampla e moderna estrutura. Este empreendimento representará R$ 30 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região. A previsão é de que a obra esteja pronta no máximo até março de 2018.

Um dos detalhes anunciados que chamou a atenção foi que o cinema será um dos mais moderno do país.

Serão três salas e o cinema contará com equipamentos dos mais modernos que existem hoje no mundo, em se tratando de som e imagem. “O cinema daqui será mais moderno do que os que hoje existem na região, Chapecó e Concórdia, por exemplo, com salas 3D”. Comentou o diretor Nilton Hang.

A praça de alimentação contará com três ou quatro espaços. Segundo, Luciano Hang, presidente da Havan, existe a possibilidade de uma grande rede de fast food se instalar no local. “Queremos trazer para cá um McDonald ou Burger King. Quando nos perguntam se isso é possível em uma cidade que tem menos de 30 mil habitantes damos o exemplo de outras lojas, em cidades com a população igual e nas quais conseguimos trazer essas redes”. Comentou.

A mega-loja da Havan seguirá o mesmo modelo das que são instaladas hoje em todo o país. Para receber o público será implantado um estacionamento grátis, de grandes dimensões e integrado ao tráfego do Acesso Adolfo Zigelli.

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, disse que hoje é um dia muito importante. “Hoje começa o divisor de águas de Joaçaba. Estamos muito honrados em ter a Havan como parte do nosso município, como investidora da cidade. Estamos recebendo a Havan de braços abertos. Obrigada, Havan.”

Luciano Hang, diretor-presidente da rede, está muito feliz com este lançamento em Joaçaba, cidade que, junto com a Havan, chega à marca 100 em 2017. “O município, pela comemoração do aniversário, e a Havan, pelas 100 lojas em funcionamento”. Luciano diz ainda que a Havan vai oferecer para a cidade uma megaloja ampla e moderna, com salas de cinema e praça de alimentação. “Faremos de Joaçaba um polo de turismo e lazer ainda maior. Caminharemos juntos, rumo a um futuro promissor”, finaliza o empresário.

Fonte: Eder Luiz

Outras Notícias

Sicoob Crediauc lança campanha de aniversário com um show de prêmios

O Sicoob Crediauc que vai completar quatro décadas de existência no dia 8 de novembro do corrente ano, lançou no dia ...

Criança de 9 anos vai parar no hospital após ser mordida por cão de vizinha

Uma criança de 9 anos precisou de atendimento médico após ser mordida por um cachorro, no bairro Jardim Bela Vista, e...

Ação policial resulta na apreensão de 445 kg de cocaína e prisão de 5 homens em SC

Uma operação policial conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 4...

Homem que foi decapitado em SC é identificado; entenda o caso

A cabeça encontrada em frente à porta de um escritório na última sexta-feira (1º) em Araquari, no Norte catarinense, ...