Termas de Piratuba faz entrega de patrocínio ao Termas Futsal

A equipe de futsal de Piratuba que vai atuar na temporada 2018 foi apresentada oficialmente aos patrocinadores, apoiadores, autoridades e imprensa no último dia 23 de março, no Centro de Eventos do município.

Durante a apresentação do Termas de Piratuba Futsal, o diretor presidente da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes, fez a entrega de um cheque à diretoria, como parte dos recursos que serão destinados ao clube neste ano. “Achamos justo que a nossa empresa ajude o Futsal piratubense, pois desde o início das suas atividades em 2015 a equipe leva para todas as cidades e competições que disputa o nome das nossas Termas de Piratuba”. Comenta Jair.

O técnico Serginho Schiochet pontuou que o futsal pode ser referência para o município. “Estamos dando continuidade a um trabalho iniciado em 2015 e que pode seguir crescendo. Piratuba já é destaque em Educação, no Turismo e demais segmentos e sem dúvidas, pode ser destaque também no Esporte, através do Futsal”, garante ele que atua desde 2017 no projeto. “Agradeço aos patrocinadores e apoiadores, pois sem recursos, nada é possível, então, a gente vai trabalhar muito para dar a resposta, dentro e fora de quadra”, adianta Schiochet.


Já o prefeito de Piratuba, Olmir Benjamini – Bile, garantiu que a Prefeitura segue apoiando a AEP e destacou que a equipe possui dois times. Um de atletas e o outro, que são os dirigentes, que estão se dedicando para viabilizar os recursos. "A Prefeitura vai seguir apoiando, pois acreditamos que o projeto vai sim contribuir com o futuro do esporte e das crianças”, destaca. “Também quero agradecer ao Serginho, que decidiu ficar em Piratuba, a gente sabe do potencial e também da humildade dele”, registrou Bile.

A AEP já está em plena atividade na Liga Catarinense de Futsal deste ano e disputou três partidas, com dois empates, sendo que a primeira vitória veio neste último final de semana em Fraiburgo contra a equipe local, quando o Termas Futsal venceu de virada pelo placar de 5 x 1.

As partidas válidas pela Liga Catarinense, acontecem no Ginásio Professor Sérgio Alfredo Hack, geralmente nos sábados a partir da 20h, sendo que crianças com até 10 anos não pagam.

Agência Nativa
Paula Patussi

Outras Notícias

Grêmio questiona súmula do Gre-Nal

O Gre-Nal 417 segue sendo jogado nos microfones. Nesta terça-feira, além da entrevista do volante Maicon no CT do Grê...

Inter vence o Gre-Nal e reassume liderança do Campeonato Brasileiro

O Inter levou a melhor no Gre-Nal 417 na tarde deste domingo no Beira-Rio, venceu por 1 a 0 e retomou a liderança do ...

Decisão judicial pode permitir que Guerrero volte a atuar ainda em 2018, diz jornal peruano

O portal de esportes do Peru "El Bocón" publicou nesta segunda-feira que há uma esperança real para que Paolo Guerrer...

Chapecoense é superada pelo Palmeiras

Na noite chuvosa deste domingo (02), a Chapecoense entrou em campo na Arena Condá para duelar contra o Palmeiras em p...