Jovem caminha 32 km para chegar ao 1º dia de trabalho e ganha carro

Uma história comoveu as redes sociais na semana passada. Na última sexta-feira, 13, o estudante Walter Carr, de 20 anos, percorreu a pé 32 quilômetros a noite inteira para não chegar atrasado ao primeiro dia de trabalho depois que o carro dele quebrou, no Alabama (EUA). As informações são da BBC.

Ao chegar à empresa de mudanças Bellhops, Carr contou sua história de vida para a empresária Jenny Lamey. Uma infância marcada pela mudança de cidade, em 2005, depois que sua casa foi destruída pelo furacão Katrina.

“Eu não posso descrever o quão emocionada fiquei com Walter e a história dele. Mal consigo imaginar essa caminhada solitária… no meio da noite. Quantas vezes ele deve ter pensado em desistir e voltar pra casa.”, disse Lamey à BBC.

Ao saber da história, Luke Marklin, chefe-executivo da empresa, dirigiu até o Alabama para encontrar o novo funcionário e entregou para ele as chaves do próprio carro, um Ford Escape, ano 2014.

Segundo a BBC, depois que Carr recebeu o carro, Lamey disse: “Walter, você não tem ideia de quantas vidas você mudou e inspirou. Você é um jovem muito especial e vai fazer grandes coisas”.

Carr pretende se formar em dezembro, em um curso na área da saúde. Ele também planeja se juntar aos fuzileiros navais dos EUA.

Uma campanha online que foi lançada para ajudar Carr a consertar seu carro conseguiu juntar, até o momento, US$ 8 mil (R$ 30 mil).

Foto: BBC/ Divulgação

Fonte: ISTOÉ
A.M

Outras Notícias

Avião que transportava jogador argentino Emiliano Sala é encontrado

O Departamento de Investigação de Acidentes Aéreos da Grã-Bretanha (AAIB, na sigla em inglês) informou neste domingo ...

Colunista de jornal espanhol sugere Nobel da Paz para bombeiros que atuam em Brumadinho

RIO — "Foram eles, anônimos, mal pagos, que não hesitaram em colocar as próprias vidas em perigo para salvar a de out...

Boo, o cachorro 'mais fofo do mundo', morre aos 12 anos

Boo, cachorrinho conhecido como o 'mais fofo do mundo', morreu na última sexta-feira (18) e comoveu milhares de pesso...

Bird Box: Motorista de olhos vendados bate o carro durante desafio inspirado em filme da Netflix

A polícia do Estado americano de Utah fez um apelo incomum: os moradores não devem dirigir de olhos vendados. A medid...