Campeonato Feminino Estadual de Bolão 23

Na edição deste ano do Campeonato Feminino Estadual de Bolão 23 Taça de Prata, realizado no fim de semana, no Ginásio Municipal de Piratuba, o vencedor, com 1.724 pinos, foi o Clube de Caça e Tiro Mosquito, da cidade de Agronômica. Em segundo, com 1.711 pinos, ficou o Clube de Caça e Tiro Velha Central, de Blumenau e, com 1.672 pinos, a equipe Clube União Sociedade Literária Cultural Esportiva, de Piratuba, garantiu a terceira colocação.

A atleta Claudia, de Piratuba, recebeu o Braço de Ouro, com média de 175,2 pontos; O Braço de Prata ficou com Lucilene, também de Piratuba, com média de 175 pontos; O Braço de Bronze foi para a atleta Sabrina, de Agronômica, com média de 174,5 pontos.

Participaram da competição oito delegações, totalizando aproximadamente 140 atletas. As outras equipes foram a Associação Esportiva Recreativa Vieirense, de Jaraguá do Sul, Clube de Caça e Tiro Esportivo Cultural Itoupavazinha, de Blumenau, Esporte Clube Água Verde, de Blumenau, Sociedade Glória, de Joinville, e Sociedade Musical de Rio Negrinho.

ABERTURA OCORREU NA SEXTA-FEIRA, DIA 17

O campeonato iniciou na tarde de sexta-feira, dia 17, no Ginásio Municipal de Piratuba, continuou no sábado, dia 18, e foi encerrado com a premiação no domingo, dia 19. A abertura oficial do evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), teve sua abertura oficial realizada na noite de sexta-feira, com a apresentação das delegações.

O secretário da Federação Catarinense de Bolão, Ary Pasig, e o diretor-técnico da Federação Catarinense de Bolão 23, Adalberto José Bilíbio, representando também o presidente da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, Getúlio Manoel da Silva, participaram da cerimônia de abertura. A atleta Karine Diovani fez o Juramento do Atleta e o vice-prefeito de Piratuba, Evando Antônio de Azeredo, representando também o prefeito Bile Benjamini, deu as boas-vindas aos visitantes e declarou aberta a competição.

Na cerimônia de abertura, foi cantado o Hino Nacional, com acompanhamento do músico Roberto Kleinschmit e, em seguida, ocorreu um momento de confraternização entre os participantes.

Texto e fotos: Elisângela Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba
A.M

Fotos

Outras Notícias

Prefeito Marcelo assina convênio com a Associação dos Acadêmicos de Ipira

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera, e os representantes da Associação dos Acadêmicos assinaram na quinta-feira, ...

Consórcio Machadinho entrega trajes para Projeto Guapos

Os integrantes do Projeto Guapos, de Machadinho-RS, já estão devidamente trajados para as apresentações culturais. Os...

Prefeito Marcelo participa de audiência para revitalização de trecho entre a ponte até o portal

O prefeito de Ipira, Marcelo Baldissera e o vice-prefeito Clitor Knebel cumpriram agenda na SEI – Secretaria de Estad...

OAB/SC alerta para golpes de criminosos que se passam por advogados(as)

Infelizmente a advocacia é frequentemente alvo de fraudes e estelionatos contra clientes e contra escritórios. A Orde...