Acidente envolvendo carreta de Coronel Freitas deixa três mortos em Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (08), um grave acidente de trânsito deixou três vítimas fatais em Passo Fundo. O fato aconteceu no Km 167 da ERS-324, próximo ao acesso da localidade de Bela Vista.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Nonoai, trafegava no sentido Passo Fundo/Pontão, quando ocorreu a colisão frontal com uma carreta de Coronel Freitas/SC.

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e os ocupantes morreram presos às ferragens. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Os agentes da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Fábio Idalgo Peres, realizaram o atendimento da ocorrência, juntamente com os peritos do IGP.

As vítimas fatais foram identificadas como Sidinei Quadrado Camineiro, de 45 anos, seu pai Serafim Quadrado Camineiro, de 70 anos, e a Juliana Lemos de Oliveira, de 30 anos.

Segundo informações de familiares, o idoso teria vindo à uma consulta médica em Passo Fundo, acompanhado do filho e uma enfermeira.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foto: Rádio Uirapuru

Fonte: RÁDIO UIRAPURU
A.M

Outras Notícias

Dois jovens ficam feridos em colisão de motos

Dois indivíduos sofreram ferimentos em um acidente envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no sábado, dia 2...

Confusão em Ipira: Briga, Dano e Posse de Arma Branca Mobilizam Polícia

Por volta das 19h de ontem, 14 de abril, a Polícia Militar atendeu ocorrência envolvendo vias de fato, dano, posse de...

Idoso é assaltado e agredido em Piratuba

Um idoso de 89 anos foi vítima de assalto e agressão na tarde de ontem, 11, em Piratuba. Conforme relatou, três homen...

Polícia identifica suspeito de furto em Piratuba

Por volta das 14h30min de ontem, 10 de abril, a Polícia Militar foi informada de um furto ocorrido em estabelecimento...