CASAL É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO NO BANHEIRO DE RESIDÊNCIA

Um casal foi encontrado morto dentro do banheiro da residência onde moravam, na tarde desta quarta-feira, dia 23, no bairro Sombrio, em Tubarão, no Sul catarinense.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 14h30, quando a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a casa, na rua Manoel Antônio Mateus.

O homem de 50 anos e a mulher, de 53, foram encontrados mortos, com perfurações causadas por arma de fogo. Ele apresentava um tiro na nuca e a esposa na região da cabeça e barriga.

Ainda não se sabe o que pode ter acontecido no local, mas a Polícia Civil vai investigar o crime. Vizinhos relataram que ambos não eram vistos há pelo menos dois dias.

A PM informou que o homem possuía passagens policiais por ameaça, lesão corporal, violência doméstica, lesão corporal dolosa contra mulher e outros crimes. Já a mulher, tinha registros por ameaça, dano, apropriação indébita e outros.


Créditos: Oeste Mais

Outras Notícias

HOMEM QUE PLANTAVA MACONHA NOS FUNDOS DE CASA EM CAPINZAL É CONDENADO POR TRÁFICO

A 2ª Vara da comarca de Capinzal condenou homem que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cultivo da planta ...

GRATINADO DE FRANGO

INGREDIENTES - 1 kg de peito de frango desfiado - 1 lata de molho de tomate - 2 cubinhos de caldo de galinh...

PAVÊ DE MORANGO COM CHOCOLATE

Ingredientes: - 1 pacote de bolacha maisena - 1 lata de leite condensado - 1 lata de creme de leite - 1 lata d...

Bolo Gelado

INGREDIENTES Massa: - 4 ovos - 2 xícaras (chá) de açúcar - 3 xícaras (chá) de farinha de trigo - 1 copo (amer...