HOMEM QUE PLANTAVA MACONHA NOS FUNDOS DE CASA EM CAPINZAL É CONDENADO POR TRÁFICO

A 2ª Vara da comarca de Capinzal condenou homem que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e cultivo da planta Cannabis Sativa (maconha). Ele deverá cumprir pena de oito anos de reclusão e pagamento de 680 dias-multa.

O caso aconteceu em janeiro deste ano, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito e, durante abordagem, recebeu a informação de que ali perto havia um traficante de drogas em ação. Ao chegarem no local apontado pelo denunciante, os policiais verificaram que havia plantado, nos fundos do quintal do suspeito, três pés de maconha, de aproximadamente dois metros de altura cada.

Ao entrarem na residência para buscas, os policiais também encontraram 38,1 gramas da droga embalada pronta para venda e, além disso, localizaram pouco mais de R$ 1 mil divididos em notas de pequeno valor – provenientes da traficância efetivada pelo denunciado, um celular que estava escondido no forro da casa, uma balança de precisão e ainda um caderno com anotações referentes aos valores do tráfico.

Para o juízo, ficou comprovada a destinação comercial da plantação de maconha mantida pelo acusado, assim como da droga que tinha em depósito, pelas suas quantidades e pelas circunstâncias da apreensão. Desta forma, e por possuir maus antecedentes, o réu foi condenado a oito anos e dois meses de prisão, negado o direito de recorrer em liberdade.

Créditos: Atual FM

Outras Notícias

CASAL É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIRO NO BANHEIRO DE RESIDÊNCIA

Um casal foi encontrado morto dentro do banheiro da residência onde moravam, na tarde desta quarta-feira, dia 23, no ...

GRATINADO DE FRANGO

INGREDIENTES - 1 kg de peito de frango desfiado - 1 lata de molho de tomate - 2 cubinhos de caldo de galinh...

PAVÊ DE MORANGO COM CHOCOLATE

Ingredientes: - 1 pacote de bolacha maisena - 1 lata de leite condensado - 1 lata de creme de leite - 1 lata d...

Bolo Gelado

INGREDIENTES Massa: - 4 ovos - 2 xícaras (chá) de açúcar - 3 xícaras (chá) de farinha de trigo - 1 copo (amer...