Clientes de mais de 150 instituições financeiras podem realizar diversas transações, como sacar dinheiro e pagar contas

Município de Presidente Getúlio terá caixa eletrônico do Banco24Horas

Presidente Getúlio, 29 de abril de 2021 - O Banco24Horas chega a Presidente Getúlio, em Santa Catarina. O caixa eletrônico multibanco pode ser encontrado na Rede Top, localizada na Rua Mirador, 35 - Centro. Agora, os moradores e visitantes da cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, a possibilidade de sacar o "coronavoucher", entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além de dezenas de bancos digitais, carteiras digitais e fintechs.

Mais de 23 mil Banco24Horas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas .

Sobre a TecBan

Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R﹩ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país.

A TecBan é proprietária e gestora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 150 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo, aproximadamente, 145 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.

O portfólio de produtos e serviços é formado pelas seguintes soluções: Open Banking TecBan, HubDigital TecBan, Saque Digital, Solução de Sacar no Comércio, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário Blockchain e Espaço Multibanco Banco24Horas.

A TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de dez estados, empregando milhares de pessoas.

Para saber mais, acesse: http://tecban.com.br/ ou visite nosso perfil corporativo no Linkedin .

Atendimento à imprensa - TecBan:
foto - ilustrativa

Outras Notícias

Instagram e Messenger: integração entre apps chega a todo o Brasil

A integração entre Instagram e Messenger começou a ser liberada para todos os usuários do Brasil nessa quinta-feira (...

WhatsApp adiciona carrinho de compras às suas funções

O aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou nesta terça-feira a introdução de um novo recurso que facilitará a realiz...

O que engaja mais nos Stories do Instagram: vídeo ou foto?

A empresa Squid, especializada em marketing digital, divulgou um estudo revelando as mudanças de comportamento dos us...

Radiação do 5G não causa danos à saúde, aponta estudo

A radiação da tecnologia 5G não seria capaz de causar dados significativos à saúde humana, segundo um recente estudo ...