Artista de circo morre após queda de moto durante treino de manobras radicais em Senador Canedo – Foto: Reprodução/ND
ARTISTA DE CIRCO MORRE APÓS QUEDA DE MOTO EM TREINO RADICAL EM GO
Em Senador Canedo (GO), um artista de circo morreu após sofrer uma queda de moto durante o treino de manobras radicais, nesta terça-feira (7). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não conseguiu salvar a vida da jovem, que faleceu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, a artista teria errado uma manobra com uma motocicleta em uma rampa no ensaio que realizava no Circo Rocca, onde se apresentava. O caso está sendo investigado para descobrir as causas do acidente e se houve alguma falha na segurança ou na estrutura do circo.
Em nota, o Circo Rocca lamentou o ocorrido e disse que está à disposição da Polícia para colaborar com as investigações. “A equipe está devastada com essa perda irreparável e presta suas mais sinceras condolências à família, amigos e fãs da jovem artista”, diz trecho.
A direção do circo disse também que, em respeito à família da vítima, não fará nenhuma declaração adicional ou concederá entrevistas até que os trabalhos da perícia sejam concluídos. “Nossa prioridade é o respeito à memória da artista e o apoio aos que dela eram próximos”, escreveu nas redes sociais.
O nome da artista não foi divulgado pelo circo, mas sabe-se que ela era uma das principais atrações do espetáculo e que tinha muitos admiradores. Ela era especialista em manobras radicais com motos e carros, e encantava o público com sua coragem e habilidade.
Créditos: ND MAIS