WhatsApp ganha integração com Facebook e Instagram para visualizar vídeos

Uma nova atualização do WhatsApp, inicialmente para usuários do sistema operacional da Apple, conseguirão reproduzir vídeos do Facebook e Instagram - apps que são propriedade do Facebook - sem precisar sair do popular mensageiro.

Em resumo, quando alguém lhe enviar um link de um vídeo de uma das outras duas plataformas, você não precisará deixar o app para assisti-lo. Além disso, um recurso de miniatura permitirá assistir ao conteúdo enquanto você se desloca para outras conversas.

O trabalho é resultado de uma integração do Facebook com sua família de aplicativos, e funciona, de certa forma, como o Facebook já faz ao permitir que usuários compartilhem fotos do Instagram no Facebook.

A novidade chega primeiro aos usuários de iPhone. Uma data para lançamento no Android ainda não foi anunciada.

Mais privilégios para administradores de grupos

Informações reveladas pelo WABetaInfo dão conta de que o WhatsApp está passando por outras mudanças que dizem respeito a forma como os grupos no mensageiro se organizam.

Uma nova função daria mais privilégios aos administradores de grupos, permitindo que ele ou ela silenciasse todos os participantes para dar um recado. Esse tipo de habilidade pode ser útil em grupos com muito membros, onde mensagens tendem a se perder.

De acordo com a publicação, quando o recurso estiver ligado, apenas os administradores poderão publicar mensagens. Entretanto, a habilidade ainda segue em desenvolvimento. Segundo o WABetaInfo, ela seria entregue em breve.

Foto: Divulgação

Fonte: TERRA
A.M

Outras Notícias

‘PISCINAS DA MORTE’ NO FUNDO DO MAR PODEM CONTER EVIDÊNCIAS DE VIDA EM OUTROS PLANETAS

“Piscinas da Morte” foram encontradas por pesquisadores da UM (Universidade Miami) no fundo do Mar Vermelho. Na área ...

Novo golpe no cartão: criminosos bloqueiam pagamento por aproximação; saiba como se proteger

Cibercriminosos desenvolveram novas variações de um programa que infecta maquininhas de cobrança, a fim de provocar o...

Conheça formiga que brilha no escuro; inseto possui luz verde que ‘acende’ com cheiros

Cientistas da Universidade de Rockefeller, nos Estados Unidos, criaram uma formiga transgênica que brilha no escuro. ...

Inteligência emocional para traders é tema de curso gratuito oferecido pela Nelogica na Invest Academy

A Nelogica, investech brasileira com a maior participação do mercado pago de plataformas de investimento do país e um...