Baile/show e Trilhão encerram comemorações do Aniversário de Piratuba

Neste fim de semana, dois eventos encerraram a Programação de Aniversário de Piratuba, que completou 69 Anos no dia 18 de fevereiro. O show da banda Porto do Som, com participação da cantora Paula Machado, lotou o Centro de Eventos na noite de ontem, dia 3. E na manhã deste domingo, dia 4, houve a largada do Trilhão, que contou com a participação de dezenas de trilheiros.

A Programação de Aniversário do Município este ano iniciou no dia 5 de fevereiro, com Sessão Solene na Câmara de Vereadores, e incluiu inúmeras atividades, todas com sucesso de público: a Final do Campeonato de Futsal de Verão 2017/2018, a volta do “Canta Piratuba”, a inauguração do Pavilhão de Eventos de Piratuba, com shows de Luis Henrique Schutlz (piratubense que participa do “The Voice kids), da dupla Vitor & Hugo e dos veteranos da música sertaneja Gilberto & Gilmar.

Ainda teve a tradicional Corrida Rústica e Passeio Ciclístico, com sorteio de duas bicicletas, Momento Cívico, Família na Praça - com show do grupo “Os Peraltas” -, o X Encontro de Veículos Antigos e o 24º Rodeio Interestadual, com show do grupo Netos do Velho.

Elisângela Pezzutti
Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba

Outras Notícias

Jaborá e Ipira: Justiça condena homem que abusava sexualmente de sobrinha

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estupro contra vulnerável contra a sobrinha menor de idade. O crime ac...

MEI: Pessoa Física ou Jurídica? Entenda suas Obrigações Fiscais

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma categoria empresarial que desponta como uma alternativa viável para quem...

Sicredi conquista 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2023

Reconhecimento coloca a instituição financeira cooperativa entre as empresas de melhor reputação em atendimento na pl...

CRESOL DESENVOLVIMENTO REALIZA O PAGAMENTO DE JUROS AO CAPITAL SOCIAL

Valor foi repassado aos cooperados no último dia 11 O aporte de capital social é o que torna uma pessoa parte da ...